Blog

Mala direta criativa

Na era das redes sociais, emails e aplicativos super tecnológicos, as correspondências já não são mais as mesmas. E o que foi perdendo espaço por ser chato e inconveniente  pode ganhar força total com criatividade e a pegada certa! A mala direta pode surpreender, quando apela para o diferente e até mesmo para o inusitado. É possível fazer uma divulgação barata e eficiente. 

Mala-direta painel_logo

Ok que a ideia pode não ser tão barata quanto uma promoção no facebook. Mas quando você se propõe a fazer o que as outras pessoas não fazem pela dificuldade, ou pelo investimento, ou pela falta de tempo – suas chances de sucesso acabam se tornando bem maiores.  E uma mala direta bem feita não vai acabar no lixo da casa de alguém. Ela contribui para reforçar a marca, aumentar a lembrança da sua empresa na mente do seu cliente e até, quem sabe, aumentar as vendas.

A campanha se completa na internet. O que é legal é que as pessoas compartilham. É o que faz valer a pena.

O que uma mala direta precisa ter:

  1. Um conceito condizente com a identidade da empresa
  2. Uma bela identidade visual, com logotipo profissional e design interessante
  3. Um bom material físico
  4. Criatividade, ser fora do comum
  5. Lista segmentada atualizada de clientes que tem potencial de interesse no conteúdo.

Veja exemplos de sucesso:

Mala direta Móveis da IKEA: mostra como os móveis são fáceis de montar:
ikea-mala-direta-pop-up-porta_

Cerveja de Mel:

Cerveja-de-Mel-7

Cerveja-de-Mel-6

Cerveja-de-Mel-3

 

Quer uma mãozinha para desenvolver uma mala direta diferente das cartinhas sem graça que a gente vê por aí?

Entre em contato com a gente que podemos te ajudar! Envie email para contato@paineldelogos.com.br e solicite seu orçamento. Além de logotipo online, podemos desenvolver diversas peças gráficas para comunicação e marketing da sua empresa.

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta